sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

A VINGANÇA - PARTE 01


       
            A VINGANÇA (EUMACLE AMARAL) 17/02/2013

                     CAPITULO 1 – DIVERTINDO NO ACAMPAMENTO


Depois de alguns minutos na estrada chegamos ao pico do lobo, pra falar a verdade não sei o porquê deste nome sendo que nunca tinha se visto um lobo sequer nesta região, mas isto agora não vem ao caso.  Encostei meu pajero no pequeno e famoso estampado da floresta andrada, ali era o local mais conhecido da cidade de Alvorada do norte. Muitos faziam piqueniques, outros usavam aquele ponto para observar as estrelas, emfim descemos do pajero, abri o porta-malas e comecei a tirar nossas coisas junto com Alan e Jonas. Laís, Carla e Luana foram observar o penhasco que ficava alguns metros à frente deixando a paisagem ainda mais bonita e também perigosa. O dia estava passando rápido e sem nenhuma dificuldade conseguimos montar as barracas.

___ Prontinho rapazes. Disse eu.
___ Esta faltando algo ainda. Disse Alan.
___ O que? Respondeu Jonas.
___ Com o que vamos fazer a fogueira a noite hein amigos? Respondeu com uma pergunta irônica Alan.
___ Que engraçadinho hein? Então vá buscar você a lenha. Disse sorrindo.

Ele saiu para o meio da floresta sorrindo enquanto que as meninas voltaram para junto de nós, Luana ficou observando ele sair.

___ Onde é que esta indo o meu amor? Perguntou Luana.
___ Foi buscar lenha para a nossa fogueira. Respondi.
___ Quanto mais eu venho neste lugar mais eu me apaixono. ___ As belezas naturais, a paz que ele transmite é fantástica. Diz Carla feliz.
___ Você esta certa em tudo o que disse, mas o mais importante é que tudo combina com sua beleza, com seu sorriso, tudo isso se torna ainda mais especial para mim. Respondeu Jonas com cara de apaixonado. Nesse momento Carla o beijou calorosamente.
___ Me parece que este lugar é mágico também, porque não é fácil de ver o Jonas se declarar para Carla diante de nós desse jeito. Disse brincando.
___ Até parece que você faz declarações de amor na frente das pessoas Fernando. Disse Laís me dando bronca. Então todos começaram a rir.
___ Acho que você não pode falar nada de mim nesse assunto mister romântico. Diz Jonas as gargalhadas.
___ Eu estava brincando meu amigo. Viro-me para Laís. ___ Mais tarde lá na barraca nos entendemos. Digo tentando me explicar.
___ Não senhor. Responde ela. ___Eu quero ouvir algo romântico agora. Me olhando fixamente muito brava.
___ Esta bem. Digo. ___ Eu... Chega de hipocrisia, eu não sei ser romântico, só sei que não consigo viver sem você meu flor. Esta bom assim? Pergunto.

Nesse momento Alan chega com os braços abarrotados de lenha para a fogueira.

___ De longe eu ouvi rizadas e gostaria de saber do que se trata. ___Quero rir também.  Diz ele já sorrindo.
já sorrindo.

PARTE 01

Nenhum comentário:

Postar um comentário