sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

A VINGANÇA - PARTE 03


para não me desequilibrar. Como se estava com as duas mãos ocupadas? Me perguntei. Coloquei o buquê de rosas na minha cintura já que não tinham mais espinhos. Segui iluminando o caminho com a lanterna e apoiando nas árvores e algumas pedras com a outra mão. Cheguei emfim a área plana. Tirei o buquê da minha boca, assim que dei os primeiros passos tive a impressão de ter ouvido passos atrás de mim. Olhei rapidamente iluminando com a lanterna.

___ Quem esta ai? Tem alguém ai? Jonas? Alan? Podem aparecer eu sei que estão ai.

Não ouvi nada então comecei a andar mais rápido e o som dos passos parecia mais claro agora. Eu parei e voltei a olhar desta vez em minha volta toda. Não tinha conseguido ver ninguém, então pensei ´´não seria esses passos uma fantasia do meu medo? Talvez sim, talvez não``. O fato é que eu já estava chegando porque tinha avistado ao longe o clarão da fogueira sobre os arbustos em minha frente. Dei dois passos, pensei ter ouvido mais um atrás. Desta vez achei que era uma brincadeira dos meus amigos. Sai do meio da floresta fechada e nesse momento não ouvi mais os tais passos e então me assustei. Eu vi todos eles ao redor da fogueira. Pensei comigo ´´não pode ter sido eles`` Eles me avistaram inclusive Laís que veio ao meu encontro. Eu escondi atrás de mim o buquê de rosas.

___ Seu maluco não precisava sumir assim, eu estava preocupada com você meu amor.
Disse ela.
___ Eu precisava sim e você sabia disso. Me senti muito culpado e tinha que fazer alguma coisa e fiz, veja.

Tirei de trás de mim o buquê, ou melhor, o arranjo de rosas e entreguei-a.

___ São lindíssimas, mas que tipo de rosas são essas? Perguntou ela toda empolgada e feliz.
___ Estas são rosas típicas desta região minha flor amada. Respondi feliz com a aparência de felicidade dela.
___ Eu adoro rosas. Em seguida me beijou demoradamente.
___ Minha flor você quer se casar comigo? Perguntei ajoelhado junto a ela.
___ É claro que eu quero meu amor, é tudo que sempre quis. Diz ela quase chorando de felicidade.

Me levantei e logo em seguida nos beijamos novamente.

___ Espero que estas rosas não murchem e não percam nunca toda essa beleza, para que você continue sempre se lembrando de mim minha flor.
___ O importante meu amor não é que eu precise da beleza destas rosas para lembrar de você, já que o amor que sinto por você é tão grande que basta eu fechar meus olhos e te verei em meus pensamentos ou nos meus sonhos.
___ Quer dizer então que você me perdoou minha flor amada?
___ Sim meu amor. Respondeu ela. ___Na verdade iria te perdoar mesmo se não me trouxesse essas rosas.

Novamente nos abraçamos e nos beijamos deliciosamente. Depois ficamos um pouco constrangidos ao ouvir muitos gritos e aplausos. Eles estavam todos sentados na grama

PARTE 03

Nenhum comentário:

Postar um comentário